Partner Consulting do Brasil participa de evento de cooperativismo

Por 25 setembro, 2015 Publicações Sem comentários
Compartilhe:

cooperativismoNa próxima semana, a Partner Consulting do Brasil participa da segunda edição anual do Fórum dos Presidentes das Cooperativas do Paraná, na Associação dos Colaboradores da Copacol, em Cafelândia.

O evento, que reúne as principais lideranças do cooperativismo paranaense, recebe, no dia 29 de setembro, às 10h45 da manhã, o diretor executivo da Partner Consulting do Brasil, Rui Rocha, para palestrar sobre o alinhamento do Plano Paraná Cooperativo – PRC 100.

Sobre o Plano Paraná Cooperativo
Pensando em elevar em R$ 100 bilhões o faturamento do setor cooperativista paranaense, quase o dobro do que foi registrado no ano passado, é que acontece o Plano Paraná Cooperativo – PRC 100, discutido anualmente entre presidentes das cooperativas e cooperados.

O objetivo desse alinhamento é organizar a ação coletiva dos colaboradores para o planejamento estratégico do futuro de suas respectivas cooperativas, além de estudos sobre tendências mundiais e oportunidades de negócio.

Conheça o cooperativismo no Paraná e no mundo em números!
• Mundo: mundialmente falando, o modelo econômico cooperativista já alcança um bilhão de pessoas, estando presente em mais de 100 países e gerando 100 milhões de empregos ao ano, conforme dados da Aliança Cooperativa Internacional.

• Brasil: reguladas pela Lei 5.764, de 16 de dezembro de 1971, as Sociedades Cooperativas brasileiras já alcançavam mais de 11 milhões de brasileiros, segundo o relatório da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) de 2013.

• Paraná: só no estado do Paraná, já existem mais de um milhão de cooperados, que geraram um faturamento anual de 50,51 bilhões de reais, em 2014.

Fontes: Organização das Cooperativas Brasileiras, Aliança Cooperativa Internacional.

Para acessar a programação completa do Fórum dos Presidentes das Cooperativas do Paraná, clique aqui.

Deixe uma mensagem

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba nossa newsletter