Partner Consulting participa de fórum que discute uso da tecnologia digital

Compartilhe:

A Partner Consulting, empresa especializada em Governança Corporativa, Planejamento e Gestão, participou nessa semana do 6º Fórum de Agricultura da América do Sul (Agricultural Outlook Forum South America 2018), realizado no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.

No fórum, que adotou o tema “O Campo Conectado e Digital: O Grande Desafio do Século XXI” para essa edição, estiveram presentes representantes das principais cadeias produtivas do agronegócio, além de especialistas em operações e mercado, com o intuito de discutir o impacto da tecnologia no agronegócio.

Para o diretor de negócios da Partner Consulting, Pedro Gonçalves, a participação em eventos como esse trazem atualizações e discussões sobre um dos principais mercados de atuação da consultoria: o agronegócio. “Hoje é de extrema importância estar conectado com as necessidades dos clientes. O número de informações e tendências apresentados em eventos desse porte contribuem para a construção de um trabalho alinhado com as carências do setor”, salienta. “Promover discussões do agronegócio junto com os clientes da consultoria e demais empresas do setor é de suma importância para explorar as oportunidades”, reforça. “O Paraná é sem dúvida o estado onde o modelo de agronegócio tem sua maior eficácia, sendo referência de modelo para o país”, finaliza Gonçalves.

Receba nossa newsletter